• manhadebeleza

Resenha: Sérum Facial Anti-Imperfeições Tea Tree The Body Shop



Você já deve ter ouvido falar sobre o Tea Tree (ou óleo de melaleuca) e os quase milagres que ele faz na pele. É um óleo 100% natural rico em propriedades antibacterianas, que controla a oleosidade e ajuda no tratamento de cravos e espinhas. Ele é o principal componente do produto da resenha de hoje: o sérum anti-imperfeição da The Body Shop.


Faz alguns meses que adquiri o produto e agora que já estou finalizando decidi fazer uma resenha para contar um pouquinho mais sobre ele. Assim como a maioria dos séruns, ele deve ser utilizado após a limpeza e antes do hidratante, pela manhã e também à noite. Confesso que a maioria das vezes usava ele apenas após o banho, antes de dormir. Eu gostei muito da textura do sérum, bem líquida com um rendimento ótimo. Três a quatro gotinhas são o suficiente para o rosto todo, então dura por um bom tempo. A sensação que ele deixa na pele é de frescor e hidratação, deixando-a muito sedosa. Não deixa a pele ressecada e nem repuxada mas controla a oleosidade muito bem, uma das melhores partes do produto.


Por ele controlar a oleosidade, no período que usei o produto, não tive muitas espinhas e cravos, claro que uma ou outra sempre aparecem, mas achei que controlou muito bem. Notei que algumas partes do rosto ficaram mais uniformes e algumas linhas amenizaram. Um ponto negativo do sérum é o valor. Atualmente ele custa R$119,90, mas por ter um bom rendimento vale a pena. É um ótimo complemento para a rotina de cuidados com a pele, melhor ainda se você puder usar ele a longo prazo. Se você tem a pele oleosa e busca por produtos que te ajudem a mantê-la saudável e longe das espinhas ele pode ajudar muito.


Você já utilizou o produto? O que achou?




Posts recentes

Ver tudo