• manhadebeleza

Resenha: Protetor Vichy Idéal Soleil



O verão chegou e é impossível não pensar em comprar um protetor solar. Mas se vocês, assim como eu, sofrem tentando achar um que se adapte a pele e não deixe a testa brilhando, tenho uma solução para apresentar hoje: o protetor, Idéal Soleil Purify, da Vichy.

Antes de tudo é importante falar que ele tem um preço meio salgado, mas que vale a pena se você quer um protetor solar bom e que ajude sua pele. A maioria dos protetores deixam a pele pesada, com um aspecto oleoso e gorduroso que dura o dia todo, mas pelo Idéal Soleil ser antioleosidade todos esses pontos negativos desaparecem. Possui toque super seco, com uma sensação de quase um hidratante logo após a aplicação, mas que logo some, fazendo parecer que nada foi aplicado na pele. Além disso, possui FPS 70 e ação 3 em 1, ou seja, controla, purifica e revitaliza.


Em sua composição também apresenta argila verde e a famosa água vulcânica. Ele também pode ser encontrado na versão com cor, que eu gostei muito da cobertura, mas acho que transfere um pouco, então prefiro o sem cor.

O produto é indicado para todos os tipos de pele mas para pele oleosa é incrível, controla a oleosidade, possui ação anti- poluição, reduz os poros dilatados e reequilibra a pele. Um protetor solar completo.



Posts recentes

Ver tudo