• manhadebeleza

Resenha: Hyaluronic Acid Serum, da Oceane



Eu ando bem apaixonada nos produtos do Oceane, e o queridinho da vez é o sérum de ácido hialurônico. Se você acompanha o blog, já viu que saiu resenha sobre o Facial Gel Cream, hidratante perfeito da Oceane, e o sérum é o segundo produto da marca que eu estou tendo a chance de testar.


Assim como a maioria dos séruns, ele é uma das etapas da rotina de skincare, entre a limpeza e a hidratação. Então todas as manhãs estou utilizando ele antes do Facial Gel Cream e estou gostando muito. O que mais me surpreendeu nele foi a textura e como é absorvido extremamente rápido, deixando apenas uma sensação de pele sedosa. Outro ponto que merece destaque é a durabilidade do sérum, com apenas pouca quantidade do produto é possível espalhar pelo rosto todo.


Diferente de outros séruns que já utilizei, ele tem uma textura mais espessa e não é tão líquido, o que é ótimo pois não escorre facilmente quando as gotas são aplicadas. Mas não podemos esquecer de mencionar todos os benefícios desse produto. Por ter ácido hialurônico em sua formulação, possui poder de preenchimento e hidratação, além de prevenir o envelhecimento precoce e melhorar a textura e aparência da pele. E o melhor, é indicado para todos os tipos de pele!


A sensação que eu tenho quando aplico o sérum é muito incrível. Hidrata a pele sem deixar resquícios, devolve o brilho natural e tem um cheirinho bom demais. Além disso, as diferenças que noto sempre que uso são muito visíveis e por isso quero utilizá-lo por um bom tempo.


Se você procura por um sérum que deixe sua pele maravilhosa por um preço bem em conta, ele vale super a pena, sem contar que é um produto cruelty free (não testado em animais) e vegano.


Você já utilizou o Hyaluronic Acid Serum? Me conta aqui nos comentários o que você achou!



Posts recentes

Ver tudo