• manhadebeleza

Resenha: Garnier Uniform & Matte



Se você tem a pele oleosa ou com manchas e sardas, continua lendo que tem dica boa.

O novo hidratante da Garnier, Uniform & Matte, foi produzido no Brasil e pensado especialmente para as brasileiras. O produto diz controlar a oleosidade por 12 horas uniformizar e reduzir marcas relacionadas a imperfeições da pele.

Eu nunca tive o hábito de passar hidratante pela manhã, apenas à noite. Sempre que acordava passava direto um protetor solar, mas quando conheci o Uniform & Matte, decidi testar ele pela manhã, logo após lavar o rosto. Considero minha pele mista, mas com hidratantes mais pesados ela tende a ficar oleosa, então o primeiro ponto positivo do hidratante para mim, foi isso, a textura é super leve e não é necessário grandes quantidades para cobrir toda a área do rosto. Além disso, após o uso a pele fica muito macia e sedosa, sem a sensação pesada e oleosa de alguns hidratantes.

Quanto ao fato de reduzir manchas, não havia dado muito credibilidade pois essa parte já é mais complicada. Como tenho algumas sardas já tinha utilizado alguns hidratantes para suavizá-las mas nenhum foi muito eficiente. Porém, logo na primeira vez que testei o hidratante da Garnier senti a diferença, as sardas realmente ficaram mais fracas e suaves, mesmo o efeito não durando o dia todo, senti que elas estavam cada vez mais claras.

Então minha dica é, se você tem a pele oleosa e não se adequou com nenhum hidratante vale dar uma chance para esse, o mesmo vale para quem tem manchas na pele pois realmente funciona. Outra vantagem é que sempre que uso o hidratante, a base fica mais bonita na pele, com brilho natural e dura mais sem craquelar.


Sobre o produto:

Segundo a Garnier, o hidratante tem FPS 30 e antioxidante natural Vitamina C, que controla a oleosidade, uniformiza e reduz imperfeições. Com 12 horas de efeito matte proporciona a sensação de pele limpa. Um bônus é o cheirinho cítrico que ele deixa na pele.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo