• manhadebeleza

Resenha: Fresh Spray Lolita



Hoje a resenha não vai ser especificamente sobre uma maquiagem ou hidratante, mas sim sobre um produto que eu estou amando já faz algum tempo, até já falei um pouco sobre ele nesse post. O fresh spray Lolita, da The Body Shop me ganhou muito fácil, e acho que é quase impossível resistir ao cheirinho. Eu tive meu primeiro contato com o produto quando recebi a caixinha da UauBox, ele fazia parte dos produtos do mês, e desde então eu uso quase que diariamente.

O spray corporal tem notas de frutas vermelhas, flores brancas e baunilha, deixando a pele com uma sensação de frescor pós banho. Por esse motivo ele virou meu preferido durante o verão, pois não é aquele cheiro forte que se torna enjoativo nos dias mais quentes. Mas ele também combina muito bem com o inverno porque o cheirinho fixa na roupa e dura um bom tempo. Esse é um ponto bem positivo do produto, porque por ser um spray corporal tende-se a pensar que a durabilidade é menor, na pele, de fato, o cheiro vai ficando mais fraco durante o dia, mas na roupa ele permanece. Então se você gosta de roupa cheirosa, não vai se decepcionar nada com o spray, além disso, você também pode aplicá-lo nos cabelos.

Mas se você não está afim de investir em um spray corporal e mesmo assim quer experimentar a fragrância, ele também é vendido na versão perfume, com exatamente o mesmo cheirinho e uma fixação mais duradoura.

O cheiro é tão marcante que existe toda uma linha de produtos Lolita, com hidratantes corporais e faciais, sabonetes, sérum e creme para as mãos que ainda quero testar.

Vocês já utilizaram os outros produtos da linha? Deixa nos comentários o que você achou.


79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo