• manhadebeleza

Resenha: Facial Gel Cream da Oceane



Quando o assunto é hidratante facial sempre preferi os em creme, mesmo tendo a pele mais oleosa. Até então, estava usando o antissinais, da Nivea que é ótimo e baratinho, mas notei que minha pele, com o passar do dia, ficava mais oleosa, por isso decidi testar o facial gel cream, da Oceane.


Ele possui a textura em gel e, apesar de secar super rapidinho, possui ação ultra-hidratante e rejuvenescedora, já que há ácido hialurônico em sua composição. Além disso, também é composto por extrato de pérola (chique demais), responsável pelo viço e brilho da pele, niacinamida (vitamina B3) e mel que atua muito bem como antioxidante, evitando espinhas. Resumindo, todos os ingredientes são incríveis para uma pele saudável e luminosa como a gente gosta.

Confesso que o meu medo era de ficar com o rosto ressecado, já que as texturas em gel são absorvidas mais rapidamente, mas fui surpreendida positivamente, já que ele cumpre muito bem com a função de inibir a oleosidade, mas mantém a pele hidratada e sedosa ao mesmo tempo. Posso dizer que já estou em um caso de amor com ele e não pretendo trocá-lo por outro tão cedo.

Agora alguns pontos extras que fazem esse hidratante ser ainda mais perfeito: a fragrância, rendimento e a embalagem rosinha que é um charme. Com pouco produto você consegue cobrir toda a área do rosto, deixando um cheirinho bem sutil, o que é ótimo se você não curte cheiros muito fortes.


Se você possui a pele oleosa ou quer tentar algum hidratante em gel, super indico o facial gel cream. É um hidratante levinho, que mantém a pele radiante e saudável.




Posts recentes

Ver tudo