• manhadebeleza

Resenha: Elixir Acqua Hydra Antipoluição, da Bruna Tavares



Demorei mas finalmente comprei um dos tão falados produtos da Bruna Tavares, e o escolhido foi o elixir Acqua Hydra Antipoluição e só posso me perguntar por que demorei tanto para testar esse produto incrível.


Como o próprio nome já diz, ele é um elixir antipoluição com ativos que formam uma espécie de filme protetor na pele. Em sua composição, possui água de coco, extrato de algas, o amado ácido hialurônico e pró vitamina B5 que são antioxidantes e proporcionam maior vitalidade a pele.


No primeiro uso eu já amei o elixir por duas coisas: cheiro incrível e textura maravilhosa. Ele possui uma fragrância muito deliciosa mas ao mesmo tempo é super suave, não permanece na pele após a aplicação o que é muito positivo para quem não gosta de produtos faciais com cheiro forte. Quanto a textura, não tinha utilizado nada parecido, ela é gelatinosa, espalha muito fácil e possui rápida absorção, deixando um efeito lifting na pele.



Algo que me impressionou foi o resultado pós aplicação, ele deixa um glow natural da própria pele, mas que o produto acaba destacando, deixando-a sequinha e com um aspecto de saudável. Ótimo para ser utilizado antes da maquiagem, justamente pelo viço que dá a pele e pelo efeito sequinho, potencializando ainda mais a make. Além de tudo isso, rende muito e tem um ótimo custo benefício por tudo que é capaz de entregar.


Como vocês puderam perceber, só tenho coisas positivas para escrever sobre o Acqua Hydra, que me conquistou logo nas primeiras aplicações. Se você ainda estava em dúvida, recomendo muito, tem um valor super justo e resultados incríveis.



Posts recentes

Ver tudo