• manhadebeleza

Resenha: Creme restaurador Drama Queen, da Lola



Esse foi o ano que decidi dar uma atenção especial para os cabelos e, por isso, estou testando produtos novos. Um dos escolhidos foi o creme restaurador Drama Queen Coco, da Lola Cosmetics, que tem produtos muito conhecidos e elogiados.


Como estava com o cabelo seco e quebrado, optei por um algo que tivesse efeito restaurador e nutrisse os fios e me surpreendi muito, pois tive resultados muito bons a cada aplicação. Por ter água e óleo de coco, manteiga de cupuaçu e extratos vegetais de coco em sua composição, nutre profundamente desde cabelos secos até os quimicamente tratados, tornando-os macio e sedosos.


Minhas primeiras impressões do Drama Queen foram muito positivas. Senti que devolveu o brilho e hidratou sem deixar os fios pesados e, de bônus, um cheirinho delicioso de coco que permanece no cabelo até a lavagem seguinte. Comecei aplicando duas vezes na semana porque estava precisando de uma boa dose de hidratação, mas ele pode ser utilizado sempre que sentir o cabelo mais seco, sem a necessidade de utilizar condicionador e evitando a raiz.


Quanto ao rendimento, acredito que varie de comprimento para comprimento, mas para mim está valendo muito a pena, já que não é necessária uma grande quantidade do produto para aplicar nos fios. A consistência é um pouco diferente de um creme normal, por isso é importante emulsionar para espalhar. O melhor de tudo é que os produtos da Lola são veganos, cruelty free e eco-friendly.



Se você precisa de uma mega restauração nos fios, pode apostar nesse produto que só tem benefícios por um ótimo custo benefícios. Você já utilizou os produtos da Lola? O que achou? Deixa nos comentários!



Posts recentes

Ver tudo