• manhadebeleza

Resenha: Creme Nivea Antissinais


Os cremes da Nivea estão na lista dos meus preferidos, tanto os faciais quanto os corporais. Porém eu sempre utilizei os cremes faciais da Nivea à noite, por eles serem mais densos e super hidratantes. Mas buscando por um hidratante diurno, encontrei várias pessoas indicando o Nivea antissinais e resolvi testar.

Estou utilizando há duas semanas e até agora só tenho elogios, apesar da textura ser um pouco densa, é absorvido rapidamente sem deixar a pele oleosa. O hidratante é indicado para todos os tipos de pele, mas para quem tem a pele mista e está procurando por um hidratante que deixe a pele saudável sem aumentar a oleosidade, acho ele ideal.

Quanto ao fato de reduzir as linhas de expressão, ainda não notei grande diferença, quem sabe com mais tempo de uso o efeito possa ser notado.

O Nivea antissinais possui vitamina C na formulação, protege contra os raios UVA/UVB (não substitui o uso do protetor solar) e devolve firmeza a pele. Se você está em busca de um hidratante baratinho mas com ótima qualidade, vale a pena testar os novos hidratantes da Nivea.


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo