• manhadebeleza

Resenha: creme Amido de Milho da Skala


Como você tem cuidado dos cabelos durante esse período? Tem mantido uma rotina de hidratação? Um dos principais cuidados que devemos ter no inverno é com a água muito quente, que acaba ressecando os fios. Eu confesso que o cuidado com os cabelos era uma das últimas coisas que eu me preocupava, mas descobri um creme que vem ajudando muito a manter ele bonito, hidratado e brilhante sem muito esforço.

O creme Amido de Milho da Skala, ajudou muito no quesito recuperar o brilho e maciez do cabelo, estou utilizando há duas semanas e as diferenças já são bem visíveis. Por conter o amido de milho, ele tende a deixar o cabelo mais liso, além de fortalecer e dar brilho. Na formulação do produto também há manteiga de karité, D-Pantenol e óleo de coco que faz bem para os cabelos, pele e nem preciso dizer o quanto é maravilhoso.

Depois de duas semanas usando, percebi que meu cabelo ficou muito mais macio, com brilho natural que fazia tempo que eu não via, deixou ele mais definido e super hidratado.

Além de conter vários benefícios, é uma máscara 2 em 1, pode ser utilizada como hidratante ou creme para pentear. Além disso, pode ser aplicada antes de lavar os cabelos, como uma máscara de proteção, e pode ser uma substituição para o shampoo, massageando o couro cabeludo e em seguida hidratando o comprimento, depois é só enxaguar.

Além de ter esse potencial multiuso, todos os cremes da Skala são 100% veganos, não contem sulfato, parabenos, petrolato e silicone nas formulações. Se você precisa de uma super hidratação com ótimo custo-benefício (o pote custa menos de R$10,00), pode investir sem medo nos cremes da Skala.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo