• manhadebeleza

Resenha: Creamy Ácido Mandélico



Finalmente matei a curiosidade e comprei um dos produtos da Creamy. Confesso que o que mais me chamou atenção foram as embalagens e as cores dos produtos, que são a coisa mais linda. No site da Creamy, eles apresentam os quatro e indicações de uso, eu decidi testar o ácido mandélico + alfa-arbutin (embalagem rosa) que é indicado para reduzir manchas de acne, de sol e melasmas e também é clareador.

Há duas semanas comecei a usar ele e decidi fazer essa resenha para falar sobre as minhas primeiras impressões, mas prometo fazer outra para contar os resultados que obtive com o uso. Como comecei a utilizar há pouco tempo, eles indicam fazer o uso em dias alternados, aplicando sempre à noite e usando protetor solar no dia seguinte. Minhas primeiras impressões positivas foram quanto a textura. É um produto em gel, absorvido super rápido pela pele, além de render muito, uma gotinha espalha pelo rosto todo.



O produto é seborregulador e anti-acneico, possui ácido mandélico e alfa-arbutin, que possuem efeitos comprovados no clareamento de manchas escuras e, segundo a marca, ainda estimula a renovação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profunda.

Apesar do pouco tempo de uso, notei que algumas partes do rosto já estão mais claras, e por isso estou achando bem positivo, mas manchas mais escurinhas continuam ali. Quando finalizar o uso volto para contar se de fato funciona.



26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo