• manhadebeleza

Resenha: Body Splash Tâmara e Canela Natura



Quer conhecer um body splash barato e extremamente cheiroso? Então acompanha essa resenha até o fim porque vale a pena. Não é novidade que a Natura é conhecida por ter fragrâncias incríveis, mas esse body splash de tâmara e canela alcançou um outro patamar.


Com uma fragrância bem intensa trazendo notas de cereja negra, framboesa, tâmara e canela possui um cheiro bem característico que ao mesmo tempo que lembra um pouco perfumes mais fortes propícios para o inverno, tem um ar refrescante que se encaixa muito bem para o verão. A maior diferença entre o body splash e o perfume é a duração do produto na pele, porém me surpreendeu muito a durabilidade dele, permanecendo nas roupas e cabelos até o dia seguinte. É aquele produto que você passa e se sente perfumada por um bom tempo.


Para quem gosta de perfumes mais docinhos ele é perfeito, já se você gosta dos mais amadeirados ele também tem um fundo que puxa para esse lado, então vale a pena testar. O que muitas pessoas relataram que deixou a desejar, foi a falta do cheiro mais forte da canela, que de fato não é muito presente. Mas para mim, isso não influenciou muito na qualidade e nem na minha percepção sobre o produto, porque gostei muito da mesma forma.

Resumindo, é um produto que traz uma sensação de banho tomado e relaxamento incríveis, por um ótimo preço.


Você já usou algum produto da linha? O que achou?

Posts recentes

Ver tudo