• manhadebeleza

Resenha: Açai Oil, da Cadiveu



Manter as pontas saudáveis e hidratadas é uma das coisas mais difíceis quando o assunto é hair care. Nessas horas, os finalizadores e reparadores de pontas são essenciais para deixar os fios bonitos e sedosos.


Por isso, no post de hoje vamos falar sobre o Açai Oil, da Cadiveu, um óleo de tratamento com ação antioxidante e que promete restaurar profundamente os fios. Eu sempre fui muito fã dos óleos, já que meu cabelo é mais seco nas pontas e, nesses casos, eles ajudam muito a melhorar a aparência. Minhas primeiras impressões do produto foram muito positivas, pois ele tem um ótimo rendimento e um cheirinho delicioso que fica no cabelo por um bom tempo.


Se tivesse que definir meu cabelo, definiria como ondulado, já que nunca foi totalmente liso. Algo que me impressionou no Açai Oil é como ele deixou meu cabelo mais liso e sem frizz, além de muito sedoso e com um brilho natural. Confesso que tenho certa preguiça de fazer rituais muito extensos de cuidados com os fios, então o óleo ajuda muito, pois é super prático, podendo ser utilizado nos cabelos ainda úmidos ou já secos. Eu, particularmente, sinto mais efeito utilizando quando o cabelo ainda não está totalmente seco e nem muito úmido, é absorvido rapidamente e não pesa.



Nunca havia utilizado nenhum produto da marca, apesar de sempre acompanhar muitos relatos positivos sobre. É um produto com ótimo custo benefício e que, além de deixar o cabelo bonito instantaneamente, também trata ao longo das aplicações, então minha primeira experiência comprovou todas as expectativas criadas.


Você já utilizou o Açai Oil? O que achou?

Posts recentes

Ver tudo