• manhadebeleza

Resenha: água de melancia Potiza


Hoje a resenha é de um produto que, até então, eu não conhecia e nem tinha usado nada parecido. É uma água (literalmente) de melancia. Nas primeiras vezes que utilizei estava bem curiosa para ver o resultado, apesar do cheiro delicioso, não tinha dado muita credibilidade, mas utilizando com mais frequência ele me conquistou. Além de ser super refrescante e hidratante, possui propriedades antioxidantes, deixa a pele muito macia e com um cheiro incrível. Não é o tipo de produto que é uma necessidade, é mais um complemento, mas possui muitos pontos positivos, principalmente para os dias mais quentes. Ele é ideal para refrescar e acalmar a pele, então após um dia de sol, você pode aplicá-lo para amenizar a vermelhidão ou a sensação de queimado, e ainda pode ser deixado na geladeira para potencializar o efeito.

Mais do que isso, ele também pode cumprir o papel de um tônico facial, após limpar o rosto, você pode utilizar a água de melancia com um algodão e espalhar em todo o rosto.

Segundo a marca, é indicada para todos os tipos de pele, atua como tratamento no combate dos radicais livres pois possui propriedades antioxidantes que estimulam o colágeno e previnem o envelhecimento precoce da pele. A água de melancia pode ser utilizada diariamente, logo após lavar o rosto, sempre com a ajuda de um algodão para espalhar, apenas algumas gotas pois ele rende bastante.

É um produto bem diferente do que eu já tinha usado e gostei muito, por dois motivos: o cheiro perfeito e maravilhoso de melancia e a sensação de hidratação e frescor que deixa na pele.

Você já conhecia esse produto? O que acha dele?


Posts recentes

Ver tudo