• manhadebeleza

Lábios livres de rachaduras




O inverno por si só já não é minha estação preferida, ainda mais quando a temperatura baixa e o vento fazem os lábios ficarem ressecados, e nem todo o hidratante labial do mundo é suficiente para mantê-los hidratados.

Nessa época a gente tem que sempre andar com um batom, lip balm ou hidratante na bolsa ou mochila para se prevenir e evitar as rachaduras. Acho que há uns dois ou três anos eu uso o lip balm da EOS que é um dos melhores que já provei, a sensação é de que a boca fica protegida por muito tempo e sem aquela sensação gordurosa da manteiga de cacau. Porém ele é um pouco caro e quando os lábios ficam muito ressecados nem isso é o suficiente, então é necessário achar outros recursos. Para os dias em que o lábio está muito ressecado, comecei a usar Dermopantol, uma versão mais acessível da Bepantol, que contêm óleo de amêndoas e lanolina, uso até mesmo antes de dormir, assim acordo com a boca bem melhor. Ela protege a pele do ressecamento e ajuda na renovação natural.


Como utilizo a Dermopantol

Eu aplico uma camada bem pequena, já que ela rende bastante. Utilizo sempre que meus lábios estão bem ressecados e vou ter que sair de casa e entrar em contato com frio e vento, a durabilidade é muito boa, então quase nunca preciso reaplicar. Como falei, também utilizo antes de dormir, assim ela age durante a noite e no dia seguinte já está com um aspecto bem melhor.



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo