• manhadebeleza

Hidratação: óleo de semente de uva



Quem aqui conhece, já ouviu falar ou já usou o óleo de semente de uva? Eu conheci e comecei a usar faz pouco mais de um ano e amo muito. Apesar de eu não ter a pele seca, tem dias que a gente sente que a pele está um pouco mais ressecada e precisa de hidratação, então para esses dias eu utilizo o óleo de semente de uva que hidrata, deixa um cheiro ótimo e por ser um óleo fino e com rápida absorção, não sinto que deixa minha pele oleosa, mas sim hidratada.

Além disso, o óleo é rico em antioxidantes, atua no combate de acne e estrias, retarda o envelhecimento, possui colágeno, melhora a circulação, é indicado para massagens e até para queda de cabelo, e a lista de benefícios só aumenta.

Durante o dia eu opto por sempre usar protetor solar ou um hidratante, então o óleo de semente de uva está sempre na minha rotina noturna. Gosto de aplicá-lo após o banho ou antes de dormir, para acordar com a pele bem hidratada. Além disso, já utilizei para fazer uma máscara com Bepantol e o resultado foi muito bom, mas ele também pode ser utilizado em misturinhas de cremes, sabonetes e cosméticos.

O melhor de tudo é que é um produto cheio de benefícios para a pele, rosto e cabelo, com uma durabilidade muito boa e com ótimo custo-benefício. Um produto incrível e que vale muito a pena testar.


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo