• manhadebeleza

Double Eyeliner: tudo que você precisa saber para arrasar na técnica



Desde o ano passado que os delineados não saem mais de moda, se reinventando desde então com cores ou traços diferentes. O double eyeliner é a tendência da vez e vem conquistando cada dia mais adeptas.

Mas vamos combinar que fazer um delineado já é complicado, agora dois? Mas para te ajudar, trouxe algumas dicas para você arrasar nesse delineado e fazer da forma certinha. O Pinterest está cheio de tutoriais do double eyeliner, então se quiser ver mais inspirações corre lá.


Agora vamos ao que importa, como fazer o double eyeliner?

A primeira dica é: se você não tem muita facilidade, busque um delineador que seja em caneta ou utilize um pincel fino. A segunda dica que vai facilitar ainda mais é: se você tem medo de fazer muita sujeira e borrar demais, utilize uma sombra escura ou uma cor da sua preferência, para fazer os dois traços, como nesse vídeo aqui.


E agora, vamos de passo a passo rapidinho.

  1. Faça o primeiro delineado rente aos cílios, como faz normalmente.

  2. Da ponta do primeiro delineado, puxe outro traço até a metade da pálpebra ou até o fim para fechar ele. Aqui vai da sua preferência escolher qual modelo seguir.

Para se inspirar, confere algumas makes lá do Pinterest com o double eyeliner, algumas mais elaboradas e outras que você pode fazer sem medo.






O que você acha dessa tendência? Me conta aqui nos comentários.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo