• manhadebeleza

BB Cream: por que usar?



Você utiliza o BB Cream na sua rotina diária e sabe para que ele serve? Assim como muitos produtos, o BB Cream desperta muitas dúvidas se deve ser utilizado e quais são os benefícios, eu mesma já tive essa dúvida. Então, no post de hoje, vamos falar um pouco mais desse produtinho que é multifuncional.


Para quem busca praticidade, ele é perfeito porque reúne diversas funcionalidades em um. Um dos principais benefícios é a uniformização da pele, amenizando manchas, poros e linhas finas de forma natural, garantindo um resultado ótimo para o dia a dia, sem exigir muito tempo, já que muitos BB cream's substituem o primer e hidratante facial. Por ter uma textura leve, pode ser utilizado por diferentes tipos de pele, controlando a oleosidade e protegendo.


Dentre as principais vantagens, podemos elencar quatro que fazem total diferença na pele:


Iluminar

Por ter uma cobertura mais leve e natural, também consegue dar um efeito mais iluminado à pele, sendo utilizado sem outros itens, como base, pó compacto, entre outros.


Controlar a oleosidade

A textura leve é uma grande aliada para controlar a oleosidade da pele, podendo ser utilizado, até mesmo, por quem tem a pele oleosa.


Hidratar

Ele também pode cumprir com a função de hidratar, dependendo da formulação de cada produto, podendo substituir o hidratante, dependendo do seu tipo de pele e necessidades.


Proteger

Muitos BB Cream's possuem fator de proteção solar, o que ajuda a proteger a pele de danos causados pelo sol. Porém, vale destacar, que ele não é um substituto do protetor solar.


Hoje existem diversas opções de BB Cream e cada uma possui suas próprias características, mas estas são as funções gerais do produto, que podem te ajudar e facilitar durante os dias mais corridos. Um produto super útil que além de tratar a pele, protege e substitui alguns produtos de maquiagem. Você já utiliza o BB Cream? Qual é o seu preferido?

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo