• manhadebeleza

Artsy: conheça sobre a tendência das maquiagens que parecem pintura



Se tem uma coisa que não está faltando nessa quarentena é criatividade para maquiagens. Mais do que apenas sombra colorida, estamos vendo verdadeiras obras de arte sobre as pálpebras. Desde nuvens até flores, inspiração é o que não falta para fazer uma maquiagem bem diferentona.

A nova tendência, chamada de maquiagem Artsy, ficou ainda mais forte desde que a quarentena começou, com mais tempo livre e dentro de casa, podemos testar sem medo e conseguir resultados lindos, misturando cores e desenhos que achamos legais.

A tendência não se limita apenas a desenhos, mas também inclui muito glitter e colagem de alguns acessórios, como pedrarias. Se você quer começar a testar essa nova moda, abuse das sombras coloridas que já tem e estão paradas em sua casa, porém os profissionais que realizam esse trabalho indicam e utilizam tintas faciais para maquiagens mais elaboradas. Como é um produto mais difícil de encontrar, a dica é misturar a sombra com um pouquinho de corretivo para que fique numa textura mais grossa. A única regra para fazer essa make é usar a criatividade e brincar com as cores.


Para você se inspirar confere algumas referências que separei do Pinterest.





Fotos: reprodução Pinterest


E ai, o que acha da tendência Arsty? Usaria? Deixa nos comentários sua opinião sobre.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo